GINÁSIO DE ESPORTES GANHANDO FORMA

O tão sonhado Ginásio de Esportes de Nova Canaã Paulista está a todo vapor em sua construção, e muito perto de seu término. Lembrando que a Construção do Ginásio de Esportes é oriundo do Convênio de nº 100881/2022, firmado entre o município e a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, através do Deputado Estadual Carlão Pignatari, no valor de R$ 1.553.440,92 (um milhão e quinhentos e cinquenta e três mil, quatrocentos e quarenta reais e noventa e dois centavos). Para os amantes do esporte, o ginásio era o que faltava em Nova Canaã Paulista, pois muito em breve, esses jogadores terão um espaço de qualidade para realizar seus treinos e disputas, como também, um lugar onde acomodará todos os que assistem os jogos regionais de futsal de Nova Canaã Paulista, nas próximas edições.