Evento incrível em Socimbra, Distrito de Nova Canaã Paulista!

Ontem (07), o tradicional evento anual reuniu os moradores locais e visitantes de cidades vizinhas, criando uma atmosfera de pura alegria e animação.
A prefeita Thais parabenizou os funcionários pelo arrojo e competência na execução dos projetos e ideias da administração, demonstrando seu comprometimento com o Distrito de Socimbra. A presença dos vereadores também foi valorizada e agradecida durante seu emocionante discurso.
Logo em seguida, para tornar a noite ainda mais especial, os moradores e visitantes foram brindados com uma deliciosa seleção de quitutes: quentão, chocolate quente, pipoca e amendoim. A decoração estava deslumbrante e os brinquedos fizeram a alegria da criançada.
Mas o ponto alto da festa foi o incrível show da banda Nova Opção, que contagiou a todos com seu ritmo envolvente e fez todo mundo dançar forró. Foi uma noite inesquecível!
Parabéns a todos os envolvidos por proporcionarem um evento tão especial e marcante. Socimbra está de parabéns por cultivar tradições que unem comunidades e celebram a alegria de viver juntos.

Confira o restante das fotos, clique aqui.