Nova Canaã é campeã sub-15 da 1ª Copa Souza de Futebol de Base

capa
Aconteceu de 07 a 15 de julho em Nova Canaã Paulista a 1ª Copa Souza de Futebol de Base. Contando com as categorias sub-13, sub-15 e sub-17, a competição teve a participação das seguintes equipes: Riacho Grande, de São Bernardo do Campo; Coritiba de São José do Rio Preto; Botafogo, de São José do Rio Preto; América, de São José do Rio Preto; Marinópolis; e Nova Canaã Paulista, equipe anfitriã.

A competição foi um grande sucesso, tanto no nível técnico das equipes, quanto de público, com casa lotada em todos os dias de jogos para ver a garotada se empenhar em alcançar o objetivo de se tornarem jogadores profissionais.

No sábado, dia 15, aconteceram as finais por categorias, todas com grandes jogos. Na sub-17, a equipe Riacho Grande de São Bernardo do Campo se sagrou campeã, vencendo o Botafogo de São José do Rio Preto por 2 a 1. Na sub-15, Nova Canaã Paulista enfrentou a forte equipe do Parque Regina de São Paulo e ficou com o título, vencendo por 1 a 0 e fazendo a festa diante da sua torcida. Vale ressaltar a importância desse título para a equipe da casa, que bateu equipes de renome, participantes do campeonato paulista.

O Departamento de Esportes de Nova Canaã Paulista registra seu imenso agradecimento ao Prefeito Marcos Alves, a Vice-Prefeita Divina, à Câmara de Vereadores e a todas as pessoas que colaboraram para trazer esse grande evento para nossa cidade em parceria com nossa vizinha, Três Fronteiras. O esforço foi grande, mas recompensado ao final com o grande título da categoria sub-15, que ajuda a estimular e engrandecer o esporte em Nova Canaã Paulista.

Veja mais fotos do evento: