Departamento Municipal de Saúde promove o encerramento Semana de Controle e Combate à Leishmaniose visceral

O Departamento Municipal de Saúde de Nova Canaã Paulista promoveu nesta sexta-feira dia 16 de Agosto o encerramento da Semana de Controle e Combate à Leishmaniose visceral.
Foram realizados na Escola Municipal Criança Feliz Palestra e atividades educativas ministradas pela veterinária Denise, enfermeira Alana e a responsável pelo controle de Vetores Débora. As crianças receberam folhetos, revistas e atividades educativas e lápis de cor.
Foram entregues também panfletos para a população com o objetivo de conscientizar a comunidade sobre controle e Combate da Leishmaniose, uma doença que acomete cães e também pessoas e que se não tratada devidamente, provoca danos à saúde e pode levar à morte.