Homenagem ao Dia Das Mães

Hoje foi um dia especial nas Escolas Criança Feliz e EMEI Tereza Soldá! As nossas queridas crianças realizaram apresentações emocionantes em comemoração ao Dia das Mães. 🌸🎶
No culto à bandeira, elas entoaram com muito orgulho o hino nacional e o hino municipal, demonstrando seu amor pela pátria e pelo nosso município. Foi um momento de união e patriotismo que encheu nossos corações de alegria.
Em seguida, as crianças cantaram lindas músicas em homenagem às mamães. Cada nota e cada palavra foram carregadas de amor e gratidão, emocionando a todos que estavam presentes. Foi uma verdadeira celebração do amor e do vínculo especial entre mães e filhos.
Para preservar a segurança interna e evitar aglomerações, o evento não foi aberto para as mamães e familiares. Porém, a prefeita Thais marcou presença nessa celebração e parabenizou todas as crianças pelo talento e dedicação em suas apresentações. Ela reforçou a importância de celebrar o Dia das Mães junto com suas mamães, demonstrando o quanto elas são especiais em nossas vidas.
A prefeitura também preparou um pequeno mimo para cada criança. Esses presentes foram entregues para que as crianças pudessem presentear suas mamães após as aulas, como uma forma de demonstrar todo o amor e carinho que sentem por elas.
Agradecemos a todas as crianças, professores e equipe das escolas por proporcionarem um dia tão memorável e cheio de emoção. Apesar de não estarem presentes fisicamente, as mamães estavam em nossos corações durante toda a celebração.
Que esse espírito de amor e gratidão esteja presente em todos os dias junto às nossas mamães.