Sucesso absoluto no Canaarraiá 2023!

Ontem (28), a Escola Municipal Criança Feliz foi palco de um evento memorável que encantou a todos. O Canaarraiá 2023 reuniu os alunos do ensino municipal e o projeto Guri em uma noite mágica, repleta de danças e apresentações emocionantes.
O espaço estava simplesmente deslumbrante, com uma decoração típica de festa junina que transportou a todos para um clima encantador. Pais, visitantes locais e membros da comunidade se emocionaram com as performances dos talentosos estudantes, proporcionando muitos sorrisos e aplausos.
Após as apresentações, os participantes puderam desfrutar de diversas guloseimas típicas, que encheram o ambiente com aromas deliciosos e sabores irresistíveis. A noite ainda foi animada pela contagiante banda Kaipirados, que colocou a população para dançar ao som de músicas envolventes.
Para a prefeita Thais Moreira, o Canaarraiá é considerado a menina dos olhos da atual administração. Esse evento é um importante incentivo à cultura do município, destacando-se como uma celebração marcante que dá início às festividades do aniversário de Nova Canaã Paulista.
Através do Canaarraiá, fortalecemos os laços comunitários, promovemos o talento local e valorizamos nossas tradições. Essa é mais uma prova do compromisso da nossa administração em oferecer momentos especiais e enriquecedores para toda a população.
Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso desse evento, desde os organizadores, professores, alunos e artistas até os visitantes que prestigiaram essa noite inesquecível. Juntos, construímos uma Nova Canaã Paulista cada vez mais vibrante e cheia de vida!
Confira o restantes das fotos, clique aqui.