Prefeita Thais esteve em Brasília na mobilização para conseguir melhorias nos índices de repasses do Governo Federal

A Prefeita Thais, esteve em Brasília, na mobilização municipalista, promovida pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios), onde gestores municipais mobilizaram sobre a queda de repasses feitas pelo Governo Federal, como o FPM (fundo de participação dos municípios), além de obras paralisadas, e demais quedas que afetam os municípios. A queda nas receitas é uma grande preocupação dos gestores públicos e se faz necessário um amplo debate para que os municípios (principalmente os pequenos) sejam ouvidos pelo Governo Federal. A prefeita aproveitando a oportunidade, dirigiu-se a Câmara dos Deputados, onde pleiteou recursos para Nova Canaã Paulista, visitando-os Gabinetes de Deputados Federais, como: Luiz Carlos Motta e Maria Rosas, também, se reuniu com Denis Andia (Secretário Nacional de Mobilidade Urbana); além disso, visitou a Explanada dos Ministérios, reunindo-se com o Ministro do Trabalho Luiz Marinho, onde apresentou os problemas vividos pelos pequenos municípios. A prefeita agradece o agendamento com o Ministro Luiz Marinho, intercedido pelo vereador Edson Jacomassi e por Vanderlei Conejo da cidade de Aspásia.